quarta-feira, 28 de abril de 2010

RECIPROCIDADE




Arrancaram um pedaço enorme de mim e mesmo que eu passe a vida inteira nao vou conseguir preencher esse vazio .. eu sei o que é sofrer e nao me orgulho disso . tenho meu coração partido em pedaços o dia todo todos os dias ... não sei nao ligar pra dor... nao sei...fingir que ela nao existe não diminui em nada... realmente o ser humano quando quer é muito ingrato sobretudo ate consigo.perdi as contas de quantas vezes recomecei do quanto aprendi com os meus erros e digo que nao acredito mais em nada que venha de mim.. esses dias com a faxina mental que fiz nao consegui me desfazer de coisas que me predem ao passado ... So obtive a certeza de que nao vou mais amar ninguem nao vou mais acreditar em ninguem... Não acredito em velhos ditados de voce colhe o que voce planta pois eu NUNCA plantei ingratidao, humilhação e desprezo ...sempre conservei coisas boas transmiti coisas boas dei o meu melhor obtive comparações desnecessarias o pior dos sentimentos que alguem pode dar...ocupar o meu tempo abrir meu coração nao muda nada ... me reservo o direito de nao mais acreditar em quem quer que seja...pois quem eu mais amo e quem mais me destroi.Eu sorri pra todo mundo e com sinceridade estou sem saber como sera o amanha me sentindo burra , inferior desprezada e humilhada... nao consigo me olhar no espelho ele reflete todo o fracasso de uma vida inteira , nao tenho vontade de levantar coragem pra enfrentar mais um dia de nada... não estou me trancando na tristeza so não sei como reagir ... ninguem nunca me ensinou a levantar a cabeça quando esta sem rumo e particularmente nao tenho a menor vontade de aprender a apanhar de uma outra forma.Não me digam que Deus tem um plano e que esta me fazendo ficar forte, força nao e sinonimo de incompetencia...sigo assim ...se isso nao me matar me fortalecera ... Mas ate lá me desidrato de tanto chorar...