sábado, 1 de maio de 2010

Uma coragem, uma vontade de ser pra mim , me agradar e quem sabe assim finalmente me amar...


Nos últimos dias me torturei, bebi, chorei e me decepcionei em demasia. Coisas ruins foram ditas e feitas... Corações foram partidos palavras cortaram feito navalha .. Doí e talvez vá doer muito mais ...Sei que raiva e ódio passam porem magoa não... Nenhum pedido de desculpas mudara o que senti -e sinto- ou vai recuperar auto estima... Adoeci , tive vontade de morrer e hoje percebo que minha tristeza não mudara em nada, não vai fazer ele deixar de ser o merda que foi comigo e nem eu não ser uma idiota apaixonada ...esse lance de acordar e dormir chorando, repassar mentalmente tudo só piora o meu estado... Me dediquei , respeitei , dei carinho e atenção em troca recebi ingratidão e falsas acusações ...

Eu alimentei uma ilusão, tentei e fiz de tudo pra agradar e não recebi nada em troca e hoje simplesmente a decepção aflorou e fala mais alto do que todos aqueles momentos de breve carinho e cuidado uma pessoa desconhecida e cruel saiu de dentro do cara maravilhoso que me esperava com aquela cara zangada e absurdamente linda mesmo depois de meia hora de atraso ...
Não tinha de ser assim .. Um olhando pro lado o outro pro outro , fingir que nao conhece cada vontade, cada olhar, que nao sabe o que quer dizer cada suspiro, onde tocar como e porque tocar ...Não tem de ser assim como se nada tivesse existido porque existiu e foi muito bom ...Não tinha de ser assim um sair magoado o outro chateado...

Cada um tem seu meio de se livrar de alguma coisa ou alguém por mais cruel que tenha sido foi a forma- covarde- que ele encontrou de dizer era.Eu o conheço e sei que a tempestade em copo d'agua vem acompanhada de remorso e um torturante pedido de desculpas mas por hora quero que ele enfie as desculpas no rabo... Nunca me prometeu amor .. era sexo ?! Tudo bem ...Apesar de servir pra sexo e dele jurar que não quer mais eu duvido se ele não sente vontade...Ahahah vai me desejar que eu sei... Então que faça bom uso da imaginação e de sua mão.... MUITAS EM MINHA HOMENAGEM - EU MEREÇO ahahahahahahah!

P.S: Quero muito que ele seja feliz e que encontre alguém que o queira tão bem quanto eu quero... Gostaria de ter ensinado mais ... gostaria que ele tivesse aprendido a me merecer, me amar e acima de tudo respeitar meus sentimentos...e sim ... vou sentir muitas saudades...e apesar de tudo terei coisas boas - engraçadas- pra contar.
Escutando:Inside Us All-Creed-