sexta-feira, 2 de abril de 2010

Aquele Que a Gente Nunca Esquece



- Amiga!!! Reduz, acho que conheço aquele cara...-

E era ele. Meu Deus!!! Era ele. O meu choro de madrugada, o cara pra quem eu virei na hora do recreio e disse: Oi, é que eu acho que te amo.
Mesmo depois de anos ainda conservava aquele jeito leve ao caminhar e aquela mania maravilhosa de ajeitar os cabelos lisos e, agora, compridos... Meu coração batia descompassadamente e em meu estomago algo parecia flutuar. Eu não entendia, mas, ele ainda tem o dom de me fascinar.

-Pronto Luaaaa, parei, anda, é o cara? Anda senão eu ganho uma multa.-

Sem nada dizer, desci do carro e nem olhei para os lados ao atravessar a rua. Algo me puxava até ele... Eu precisava o ver de perto, tocar. Afinal ele fora meu anos atrás mesmo que em minha mais fantasiosas vontades...

“Pensa logo, vai!!! O que vai dizer?? Oi sou eu, Luana, lembra de mim? Não, não, não muito.. Hahahahah, é a menina do “eu te amo do recreio”... Ow, minha filha!! Pensa logo, 3 metros separam vocês”. Cala boca consciência.. Me deixa que eu me viro.. Ahh, meu Deus!!! O que direi? Quietaaa coração, vai me denunciar...

-Oi... !!! Huhuhu!! Lembra de mim?? Luana...-
- Ah meus Deus!! Olha só você... (Que abraço maravilhoso, mas o cheiro dele.. Nooooooooooossa!!!) Quanto tempo está tão diferente.
-Olha quem fala! Você está muito (gostoso, cheiroso e lindo como sempre - mandei calar a boca consciência burra) magro!!! (Porra Luana!! Magro foi foda – Hahahah, a burra sou eu mesmo?)
- É, né Lu!!! Tenho de malhar, a esposa cozinha bem (O que?? Ele casou?? Quem é ela?? Quem te roubou de mim?? Será que ela tem MSN, twiter, perfil no Orkut?? Ahhhh sua ladra, ladra, ladra de primeiro amor).

Com um risinho forçado e sem vergonha, continuei o blah blah blah ignorando a buzina uns 5 metros atrás de mim, foram anos de separação... Depois do “Lu, ela é linda e estou feliz” eu só escutava e concordava com meus habituais “uhuns” (Quando eles vêm acompanhados de um risinho de canto de boca, já sabe: Ela quer correr. Ei consciência, eu já disse... CALA A BOCA).

- Luana acho que estão chamando você (Chamando não, a amiga idiota agora berrava). É foi bom ver você. Está muito bonita e continua muito desorientada.-


Foi ele quem me colocou esse apelido que me perseguiu por todo ensino fundamental.. "Oi desorientada, tá tudo bem?". Eu ficava fula, partia pra cima e batia mesmo, até nos meninos e isso me rendeu o segundo, e pior, apelido de todos: Tomba homi (Lá vai a tomba homi, toma cuidado, ela te bate depois te come... Ohh musiquinha nojenta.. Crianças são tão cruéis. Por isso eu batia nelas). Mas quando ele me chamava de D-E-S-O-R-I-E-N-T-A-D-A era paraíso pra uma menina de 10 anos apaixonada pelo filho do diretor e irmão mais velho da melhor amiga.

- Então tchau, né? E cuide-se, viu!! Case-se... Você não nasceu pra ficar sozinha -(É?!? Separa dela e casa comigo?).

Mais um abraço e um beijinho no rosto, momento esse que eu virei e consegui uma meia bitoca (na traveeeeeeee.... Mandou bem Luuuu. Tô orgulhosa de você.. Essa é a minha garota).

-Ah desculpe... Até logo , manda lembranças a sua irmã- (minha ex melhor amiga pra sempre de todo sempre)

Voltei pro carro com um sorriso largo, parecia a desorientada, tomba homi da quinta serie...
De noite, antes de dormir, como faço todos os dias, achei graça de tudo... Da minha morte diária, por ele não ter olhado pra mim no intervalo, de como foi bom quando ele esbarrou em mim na entrada (Eu até prometi nunca mais lavar o ombro. Era hilário, eu tentei não lavá-lo por dias) e de como ainda era estranho ele ainda exercer todo aquele fascínio e encanto que só o primeiro amor nos oferece...

Ahhh !!!Realmente a gente não esquece.