segunda-feira, 5 de abril de 2010

PRA SEMPRE TEU, PRA SEMPRE MEU, PRA SEMPRE NOSSO



-Então você esta com ela agora ?
-Não quero , não e dela que quero falar
-Ah.. Entendo ... Então?
-E que eu preciso, só quero dizer que sinto muito mesmo por ter te machucado e que eu vou sentir muita saudade de você e espero que um dia você não me odeie mais.
-É eu também espero.
-Acho que não preciso repetir o quanto você foi importante pra mim eu nunca vou esquecer da gente.. quando eu ficar velhinho falarei de você pra os meus netos e foi ...
-Pare, pare agora... por favor! Eu não preciso de uma lista. Não da sua lista, nada de sua saudade...

*****
Sentindo que não aguentaria mais aquela tortura, sem nada falar reuni todo equilíbrio que pude e caminhei me segurando pra não cair em desespero...Eu jamais deixaria ele perceber minha lenta e dolorosa morte interna.
O pranto? Esse eu deixei guardado pra o meu travesseiro...Ele... ele sim me entende.