domingo, 4 de abril de 2010

-O tão comentado perfil orkutiano-

Não querendo lhe retirar o prazer de saber o que não deveria lhe interessar...Luana, Significa filha da luz. Mas detesto isso, portanto sou:Lua: satélite natural de qualquer planeta, luz que banha as noites e faz o sol adormecer e também apelido que ganhei de Luize. Sou: baixinha, dentuça e gorducha (eu sou a versão negra da Mônica), e também uma à toa na vida (mais ou menos) Perdida por algum canto desse mundo de céticos, me escondo num lugar com o nome de edifício de vários pavimentos em que prevalece o parecer e não o ser de verdade. Sou medrosa; distraída; lesada às vezes tosca!Rainha do sarcasmo e fã da ironia!Ovelha negra da família completamente dada ao lado gritado da coisa e dona de uma péssima memória.O Orkut fala que eu sou 80% sexy, 80% legal, 80% confiável. Mas eu não concordo. Isso só prova que ate o Orkut mente: Não consigo ser sexy, faço de tudo pra não parecer legal e nem eu confio em mim. Sou materialista e uma pessoa rancorosa, mal educada e muito ciumenta, não mexa comigo ou vou chorar a noite toda e ficar com a cara mais inchada que de costume. Mas tenha certeza de que antes disso eu vou matar você... Talvez de raiva, mas saiba que eu consigo ser bem cruel! Falo coisas grotescas em extremos!Sou a pessoa mais enérgica que conheço quem dorme comigo sabe que ninguém dorme enquanto eu não dormir... Eu bebo muito e fico deliciosamente sacana três doses acima do normal Acredito em ET, destino, amor a primeira vista e que somente uma pessoa é capaz de completar a outra, completamente... AFF. ISSO É AMOR EU NÃO ACREDITO NO AMOR...To sempre caindo em contradição...Não acredito em nada que eu não possa ver...Peguei pesado?!? To sempre pegando pesado. Acredito nos poderes que unem lábios/língua/saliva/contato e mãos e apertos...sexo é bom... Acho que se houvesse um prêmio eu ganharia o troféu “fracassada do século”...Sou dona da incrível capacidade de amar e me apegar aos outros. Vou te fazer a pessoa mais feliz do mundo, sempre. Já chorei por alguém que não me quis, vivo chorando por que alguém não me quer... Eu nunca me namoraria, nunca namorei.PERFEIÇÃO?Chuva+frio+filminho+companhia agradavél.. Pode parecer besteira, mas eu sempre me achei diferente.Ta bom! assumo sou meio louca! Sinto inveja, e como invejo!Não sei nem o que falar:Tenho medo de dirigir.Muiiiiiito medo!Reparou que eu não uso acentos? Odeio português. Mas amo biologia. Mamãe me chama de monstrinho, diz que eu tenho cara de “boi da cara preta” e que o mundo vai me dar todos os tapas que ela deveria ter dado.MAL SABE ELA QUE O TAL MUNDO JÁ ESTA ME SURRANDO HÁ ANOS!Fora isso, fico rindo de tudo e sou educada quando acho que preciso ser. Estranho falar de mim. Ta serei mais breve!Às vezes eu desapareço e volto depois de muito tempo como se nada tivesse acontecido. Às vezes eu estou calma, mas depois fico nervosa e me torno o pior ser, não, humano do mundo. Às vezes eu me apaixono, mas nunca consigo viver essa paixão. Às vezes eu fujo de casa acreditando que vou conseguir fugir de mim, mas depois volto por que fugir a pé cansa e dá fome. Às vezes eu me surpreendo, pois falo e escrevo coisas tão adultas e surreais, mas às vezes também sou a pessoa de 23 anos mais infantil que conheço e que existe. Às vezes eu quero coisas que nunca serão minhas. Às vezes eu começo a fazer coisas e levo a serio, mas nunca as termino. Às vezes eu grito, falo baixo dou gargalhadas, choro, corro e tento ser feliz... Às vezes eu me sinto sozinha mesmo estando no meio de mil pessoas. Às vezes eu desligo a luz e fico chorando no escuro.MASCARADA!
Muita gente me detesta, muita gente tem pena de mim, muita gente diz que eu sou maluca, muita gente pensa saber o que eu penso saber,mas ninguém na verdade nem eu mesma sei quem sou... Por mais que eu fique aqui o dia inteiro eu jamais poderei fazer você entender que eu posso ser mais de mil mulheres numa só...E uma delas com certeza vai te agradar...

-