sábado, 13 de junho de 2009

Quem paga pra vê pode se f*....

-"Então eu passo na sua casa,ah não dá vou fazer prova hoje ok menininha( apelou menininha é sacanagem ) eu passo onde vc vai fazer a prova e a gente toma um sorvete(nesse momento minhas entranhas se contorceram quem me conhece sabe o que significa "tomar sorvete" no meu chulo dicionário- mamãe to indo dar uma...)Chegando la foi um papo de minha ex e isso minha ex aquilo não que eu queira ir pra cama(aff) com ele mas putz, pelo que percebi, não vai ser nada agradável ser chamada de rafaella meu amor(hahahahahahahahahahah) NÃO QUE EU NÃO GOSTE DE SEXO MUITO PELO CONTRARIO EU ADOOOOOOOORO...Mas só por que ele é bonitinho tem pegada e me levou na lanchonete chic (ahahahh) quer dizer que eu literalmente abrir as pernas... eles fazem a parte deles pagam um drink, um cinema e em casos mais banais um sorvete pra mais tarde voar nos seus seios( mesmo que esses estejam devidamente cobertos...) indignada fofa? eu fico mais p* da vida com mulher que cai numa dessas...mulher não é boneca inflavel.digo -a não ser as putas, periguetes e afins- precisamos de um bom motivo/sentimento pra ir pra cama com o cara; paixão, tesão, amor, confiança, seca ou ate mesmo clima...Na boa sexo casual é uma maravilha, nele se encaixa o velho ditado "entre quatro paredes vale - quase- tudo, porem tem de ter um mínimo consciência nenhuma mulher que se preze vai dar no "primeiro encontro" se tem uma coisa que eu aprendi com um cafa e que assim como na natureza, nenhum animal gosta de bicho que está capengando. Se um leão vê uma zebra toda caindo no seu pé e vê uma mais saudável correndo, vai atrás dessa. Caso ele não consiga alcançar esta, ele come aquela. Homens não são diferentes. Se ele te chama pra jantar e vc é a sobremesa não encaixe perfeito inteligência ou papo o máximo que vc vai conseguir e um espaço de lanchinho na geladeira do cara.Com homem a cabeça de baixo as vezes manda na de cima e é humanamente impossível um cara que tenha bom senso na cabeça de baixo... CADA UMA ESCOLHE COMO QUER SER VISTA ... ta afim vai la e faz mas não é nada agradável ficar conhecida na roda como a garota da sorveteria. E como eu faço pra satisfazer minhas necessidades carnais?? Podem me chamar de retrógrada, quadrada, tosca e o escambau, mas eu acho vibrador coisa de mulher desesperada e pega ninguém... Arruma um P.A. não há brinquedinho melhor do que aquela respiração ofegante e as sacanagens ditas ao do ouvido...