terça-feira, 23 de junho de 2009

Onde DEUS possa me ouvir

VOCÊ NUNCA ME DEU MOTIVOS PRA ACREDITAR EM TI...POR MAIS QUE EU TENTE QUE EU QUEIRA VOCE NUNCA ESTA PRESENTE EM MEU VIVER E SE VOCE EXISTE VOCE DEVE ME ODIAR. EU DEVO SER O SEU ERRO...POW EU TENHO FEITO DE TUDO O QUE DIZEM QUE VOCE ENSINOU NÃO MATEI, NÃO ROUBEI, NÃO FUI UMA PESSOA MA ..TUDO BEM QUE EU ODIEI MAS TENHO UM BOM CORAÇÃO DAQUELES QUE PERDOA COM FACILIDADE EU AJUDO AS PESSOAS A ATRAVESSAREM A RUA EU DOU BOM DIA BOA TARDE E BOA NOITE EU NUNCA JOGUEI PEDRA NA CRUZ , E EU GOSTO DE SORRIR PRAS PESSOAS MESMO SEM MOTIVOS...Por que voce se recusa a aparecer pra mim quando eu mais preciso? por que voce faz de conta que não me escuta? Melhor, voce escuta alguém? ah querido DEUS me diz como é essa historia de criar algo Tao lindo quanto o mar e nao aparecer de vez enquando pra dar um mergulho?Me conta aí como voce pode ser bondoso se deixa crianças inocentes na miseria como pode deixar pessoas baixas e cretinas ganhar dinheiro explorando mulheres vendendo drogas ou usando o seu nome-seu tão limpo nome- em pequenas igrejas negócios de fé ? AH AMIGO DEUS eu to tão perdida... Me diz por que você faz isso comigo? veja bem eu não to pedindo dinheiro ou a queda de um inimigo eu quero que voce venha me visitar o mais breve possível pois estou enlouquecendo e quando vir não precisa bater a porta, ligar antes apenas mostre que voce esta do meu lado,"pregue uma peça diga oi sou eu não queria me ver?"dizem que voce é lindo e eu te imagino como um daqueles modelos loiros de olhos azuis e as vezes como um negao com um rastafari enorme...mostre que me escuta ,que não é só mais um dos meus milhares de amigos imaginários. Me faz acreditar que não é nada em vão que você apesar das linhas bem tortas escreveu certo a historia da minha vida que me perdoa por ter dito que voce é um merda assim como eu...Só quero algumas respostas quero bater um papo com voce por eu que odeio monólogos e como dizem que você nos conhece melhor que ninguém por favor me diga quem eu sou...