sexta-feira, 12 de junho de 2009

Bem vindo ao mundo do faz de conta


SAPA...pq nenhum príncipe vai me beijar... serei pra sempre uma sapa

E MAIS UMA VEZ A MINHA CAPACIDADE DE ACHAR QUE CHEGOU MINHA VEZ DE SER FELIZ FOI PODADA... E JUNTO DELA FORAM OS PLANOS QUE FIZ , OS SONHOS QUE SONHEI AS PALAVRAS QUE NÃO DISSE E TODO O CARINHO QUE EU.. GUARDEI.
EU POSSO TER O DEDO PODRE....Em um raio de 100Km, aponto o dedo e escolho justamente a ÚNICA pessoa que não vai, não quer, ou não pode me dar um pingo de valor e que, claro, aproveita a situação e me ilude .. ou será que sou eu quem me iludo...DESSA VEZ FUI EU!!
Não é justo eu não fiz mal a ninguém...eu procuro ser uma boa pessoa eu não sei o que fazer.. vivo me entregando a quem não me merece...me agarro a momentos de felicidade por que a necessidade de escutar um eu te amo é maior do que a obrigação de ter os pés no chão.. Mas por que que tem que ser assim?
Queria tanto poder dizer não(PRA MIM), sustentar o que é melhor( PRA MIM)e não o procurar(DEIXA ESSA CONFUSÃO DE SENTIMENTOS PASSAR QUE EU VOU ATRÁS )... Mas ás vezes tenho uma visão distorcida das coisas e as vejo perfeitas demais, quando na verdade tudo não passa de um grande manto que me deixa cega por instantes... breves instantes(ASSIM ESPERO)...
Ontem fiquei pensando e soltei um carallh* afinal o que eu sinto por ele? e depois de horas creio que agora tenho uma teoria... CARÊNCIA, calma ele não é feio é uma gracinha tem um cheiro bom e é bom de cama mas que eu simplesmente depositei minhas fichas na única coisa que acreditava estar legal então a dependencia afectiva sobrepôs a carnal e misturei tudo, sem falar que eu padeço da síndrome ficar pra titia...Então conselho quer ficar ficando com uma pessoa seja pra conhecer, pra transar ou pra passar o tempo fica mas passa o rodo..Ok um pensamento meio piriguete mas verdadeiro pra não se amarrar e só aventurar !!
Ow dor de cotovelo do cacete....eternamente sapa é isso que eu sou......Não adianta fingir que esqueci..bem vindo ao mundo do faz de conta... queria tanto saber o que a gente faz quando cai e não consegue se levantar...Mas de uma coisa eu tenho certeza...esta a cada dia mais difícil acreditar em um final feliz...