domingo, 21 de junho de 2009

- E se eu me apaixonar...-


O MUNDO E UMA MAQUINA DOENTIA, QUE FABRICA ILUSÕES...ALEGRIA E TRISTEZA SE MISTURAM NUM SEGUNDO, CADA DIA É UMA VIDA...NADA NESSE MUNDO VAI FAZER COM QUE UMA PESSOA DEIXE DE SE APAIXONAR POR OUTRA...E NADA VAI FAZER MUDAR...A busca incansável de uma paixão arrebatadora tem se tornado cada dia mais precipitada, a momentos em que chega a tanto que nem mesmo noto o quanto minhas escolhas tendem a caminhar rumo a inexatidão.Não sei se e certo acrescentar no meu curriculum de vida mais uma fracasso sentimental, mas só assim percebo o quanto é imperceptível essa minha idealizãcão de amor perfeito...As vezes chega a ser engraçado o modo com que a gente encara a vida , as pessoas que a gente gosta e principalmente quem a gente quer mais perto (pra amar e ser amado)...As vezes dá ate medo, medo de tentar e fracassar denovo, de mais uma vez "dar com a cara na porta" mas aí a cabeça roda e você se depara com pensamentos do tipo"todo mundo menos eu" ou ate chega a pensar coisas como "que bom seria ter alguém aqui e agora pra sorrir comigo"... Sem medo, nem dó, nem drama a vida é muito mais do que dormir e acordar...Sem medo, nem dó, nem drama - sem saber a razão pela qual perdi o que nunca me pertenceu-vou tentar acreditar que um cara legal vai aparecer numa hora dessas em que a gente acha que nada de bom pode acontecer ou ate que ele caia literalmente de para quedas na minha vida... Infelizmente minha história de amor continua na fantasia que afinal é o melhor lugar pras grandes histórias de amor
p.s: Niver o branquelo mais lindo desse mundo.. ahh eu fui la tive de ir dar um abraço e dizer o quanto desejo a felicidade dele ... vontade de nao o largar mais ...eu acho que ...é ele...é .. é ele