quinta-feira, 18 de junho de 2009

Can't Take My Eyes Of You

Quando eu era pequena tinha uma teoria sobre dores.... acreditava fielmente que quando algo me machucava bastava eu me encolher bastante, me fechar abraçar os joelhos deitada na cama que a dor diminuiria e assim passaria despercebido... mas hoje eu senti o sorriso escorregar do meu rosto como se fosse uma lágrima fugindo dos meus olhos... Pra não demonstrar fraqueza...Forcei uma falsa ironia gesticulando e disfarçando o que meu desejo suplicava- me abraça, me beija, me ama, me completa - uma timidez que eu nunca tinha sentido tomou conta de mim , fiquei ali sem saber o que dizer enquanto ele apenas me olhava como se eu fosse um programa de televisão levemente interessante.E assim minuciosamente fui admirando cada centímetro que o meu olhar desejoso podia alcançar...Mas travei ao encontrar seu olhar e passei a admirar os seus pés.As vezes chegava a abrir a boca pra falar mas não conseguia, ao invés de palavras eu apenas inspirava profundamente eu queria olhar pra ele mas descobri que era muito, mas muito mais fácil continuar a estudar os cordões dos seus sapatos...Nunca vou saber expressar o quanto eu queria toda aquela timidez(que me encantava) aquela pele pálida, aquelas mãos e principalmente o cheiro, o mesmo que esta nítido em meu travesseiro que não me deixa dormir ...minha cabeça e o resto de sensatez que me sobrou gritou pra o meu coração " vai passar, queira que passa " e o meu coração bandido burro pra cara** responde " e se eu tentar denovo"...PQP... odeio contradição sentimental... alguma coisa que não sei o que falou mais alto e minha reação foi sair dali o mais breve possível agradecendo aquela "força" descomunal mas derepente o meu mundo foi ficando instantaneamente cada vez mais triste quis mentir , fingir que estava tudo bem me convencer que aquela angustia ia passar e dando a impressão de que gostaria muito de afundar chão adentro e nunca mais ser vista por ninguém fiquei ali admirando tristonhamente a minha fantasia se acabar... sem saber a razão pela qual perdi o que nunca me pertenceu a lembrança de cada beijo, cada olhar cada palavra ..cada riso hoje me machuca e por mais que eu me encolha a dor não passa ela cresce e me devora...