quinta-feira, 3 de junho de 2010

One Of Us

Eu não sou feita de rocha .. sou barro .. barro puro que se desmanchou, virou lama depois da tempestade que acaba de cair... Cada parte do meu corpo treme e doí fisicamente
Agora é real eu não fui mesmo nada...
Percebi que todo esse discurso de "eu to bem" era uma farsa...eu to péssima, to um lixo e mentir pra mim mesma foi a pior mentira...o que é isso que to sentindo ? me digam o que é porque eu só sei que doí.. doí tudo todo o choro que eu represei esta vindo e traz consigo uma tremedeira sem fim... não estou... nunca estive preparada pra isso eu quero colo eu preciso de colo
Agora é real perdi o que nunca me pertenceu... Amores passageiros costumam deixar marcas que não passam...
Eu não consigo me conter... Parar de tremer, de chorar... me sufoca .. que força é essa que não esta dentro de mim? como uma coisa tão banal pode ser tão destrutiva?onde diabos eu enterro esse meu desespero?? por que não acabei com o que eu sentia... porque o que sinto esta acabando comigo...
um buraco negro dentro de mim... Toda a força que eu fingia ter, todo esse falso equilíbrio e esperança foram sugados... morro lentamente por tudo o que me aconteceu, sem merecer eu estou sumindo e o que resta de mim é grão de areia nas mãos do destino, escorrendo entre os dedos... Diz pra mim o que é que esta acontecendo ele esta feliz mas eu estou sofrendo...


"I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star
In somebody else's sky, but why, why, why
Can't it be, can't it be mine"
(Fragmentos de Black-Pearl Jam)