quarta-feira, 2 de junho de 2010

DIGAM NÃO AO POMBO CORREIO-!

É impressionaste o dom que algumas pessoas tem de espalhar a discórdia e a desunião usando de um sorriso aberto e um falso carinho... Pasmei diante da situação em que me meti dessa vez...Fui logo virar "amiguinha" da amiga do cara... resultado?? um leva e traz sem fim.
por isso lanço a campanha -DIGAM NÃO AO POMBO CORREIO-!
Pior do que ser burra é querer ser burra quando não é! E eu ultimamente tenho usado em demasia essa burrice desnecessária ...Aceitei ironia sarcasmo e joguinhos idiotas em nome de uma amizade que só existiu na minha cabecinha de vento... e paguei caro por isso...
Se eu to me vitimando? Não mesmo desde ontem que eu enfiei na minha cabeça que eu posso ser tudo menos coitadinha...fui burra! Não preciso da piedade de seu ninguém pra continuar vivendo... pra cair na real ... Só fico maravilhada que as vezes minha ingenuidade e burrice parecem não ter limites...
VIVENDO E APRENDENDO...
Tudo tem lado positivo e eu aprendi que não posso chamar de amigo qualquer um que venha e me de um pouco de carinho ou um sorriso... Percebi que o que não me faz bem não me faz falta e principalmente que quem eu amo e merece meu amor acredita em mim e esta ao meu lado sem necessidade de demonstrações, simplesmente me amam pelo que eu sou e não pelo que eu possa oferecer...Quem me quer bem de modo algum me faria mal e respeita minhas decisões mesmo que não concorde com nenhuma delas.