segunda-feira, 21 de junho de 2010

...Muitas felicidades muitos anos de vida...


Toda vez que eu for assistir a um filme me lembrarei de você, dos seus olhos concentrados na tela da forma como repara coisas mínimas e essenciais me lembrarei dos seus comentários sobre as lindas holywodianas aqueles que me deixavam brava... e quando eu for comprar calcinhas, me lembrarei que voce gosta das mais simples entretanto bem lindas, de algodão com detalhes em renda... pretas ou vermelhas. mas que não escondam tanto o meu bumbum...Todos os dias, quando acordar, me lembrarei de você ainda aqui grudado , agarrado em mim deitados de conchinha sua voz a dizer minha lua precisamos ir ... voltaremos depois eu prometo vou lembrar desse teu cabelo preto do seu beijo em meu pescoço que me fazia respirar mais rápido vou lembrar de você tirando casquinha de mim enquanto eu tomava banho me agarrando me fazendo rir .. Lembrarei da sua cara de sono dos nossos medos e vacilos.. me lembrarei de você sempre assim sempre aqui sempre em mim ... Mínimo e essencial.

-Desejo tudo de mais lindo e maravilhoso... Que o que sonha se realize: Queira, acredite e corra atras... saudades imensas de conversar com voce e de voce...Feliz aniversario...