terça-feira, 4 de maio de 2010

IRREPLACEABLE


..
-Ih nem vem posso sim dormir fora de casa...

-Só sei de mim .Sou dona do meu nariz.

-Que nariz ?
..

ela se desprendeu daqueles braços levantou e fez de uma cadeira mais próxima seu novo abrigo.

..
-Ah volte aqui ...anda VOLLLLLLLTA...!

-Ah você sabe que num pode falar mal dele...
..

A pobre deu pancadinhas na ponta de seu nariz..

Tão veloz quanto a raiva da garota ele veio e abaixou ao pé da cadeira...

..
-Você tem nariz sim ta ok? sua boba!!

-Mas você disse que não .. Que eu não tenho.

-Vem cá ...
..

Ele a puxou com delicadeza encostou seu nariz ao dela e o passou carinhosamente de um lado pro outro... O coração dela entrou em desalinho, parecia não caber mais dentro do peito... Ainda de olhos fechados...

..
-Viu eu disse que você tinha nariz...
...

Ela queria que o tempo parasse naquele momento...E bem lá no fundo sei que ela ainda quer...