sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

... Esta nos olhos de quem vê ...


Nunca fui vista como linda, sempre fui a amiga estranha, o patinho feio. Porém, de uns tempos pra , creio que alguma coisa mudou. Antes eu projetava minha imagem de acordo com a visão alheia, era completamente descrente e alienada. Finalmente entendi que merecia e precisava de auto-estima.

Cansei de lamentar. Lamentei por ser negra demais, por ter bunda grande demais e por acreditar ser linda de menos e hoje posso dizer tenho orgulho da mulher que sou...
Não acordei me achando a melhor, continuo odiando o meu nariz e pra acabar com a minha falta de cintura ainda tenho um longo caminho a percorrer. Se acredito que minha auto estima esta ligada a aparência física devo mudar o que não me agrada, melhorar o que pode ser melhorado e valorizar o que tenho de melhor...

Estou sendo reeducada, aprendendo a me amar sem esperar um elogio em troca. Sou linda mesmo estranha, alias é essa estranheza que me faz especial. Acordei gostando mais de mim, deixei pra trás auto-piedade. Já sofri demais e agora chegou a hora de ser feliz, me amar e, acima de tudo, me aceitar como a mulher linda que posso me tornar... Sou privilegiosamente abençoada com um lindo par de olhos caramelados e uma personalidade que faz de mim inesquecível...

Continuarei a sorrir para as pessoas mesmo que não receba um sorriso em troca... É preciso me amar sem aguardar elogio como resposta... Não tenho de ser linda somente se me acharem, perdi muito tempo procurando uma resposta que estava bem diante de mim... A decisão de ser feliz depende exclusivamente de mim, nada nem ninguém pode fazer com que eu me sinta mal a não ser que eu deixe...
Ahhh!!! Quem manda em mim sou eu...